DIY: Tênis com tachinhas


Hey people! Tachinhas dão um super up na peça, independentemente de qual seja. 
A dica de hoje é coloca-las em um tênis, assim você consegue ter um diferencial até nos looks mais básicos. E sabe aquele tênis de lona (exemplo do Vans) ? Essa dica também é válida para calçados com o tecido mais grosso.
Vale lembrar que a dica é ótima pra customizar o tênis do colégio :)


1) Coloque um pouco de cola no palito do picolé, pegue o palito de dente e passe um pouco de cola na parte de trás da tachinha


2) Cole a tachinha rapidamente no tênis, a cola pode secar rápido.



Cole as tachinhas da forma e na sequência que você preferir. Vale lembrar que ela não pode ser daquele modelo que há 4 "perninhas" na parte de trás, pois as tachinhas vão ser coladas.


Gostou da dica? Pretende fazer no seu tênis?
Espero que goste, e que consiga fazer.
Beijos e até a próxima.




2 comentários:

  1. Adorei o blog, já estou seguindo *---* Está convidada pra seguir o meu tbm ! http://negadoblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. Olá! Estou seguindo seu blog, você pode seguir o meu flor ? Amei o designer e essa matéria, só que não consigo achar spikes pra comprar :c Se puder seguir, obrigada! http://theesplaash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.