The Versatile Blogger Award

Hey People, como vão vocês?
Antes de falar sobre o TVBA quero dizer que talvez eu não atualize diariamente o blog nessa semana, eu estou mudando de colégio, e também estou muito nervosa pensando "e se eu não arranjar amigos?", e esse colégio é um pouco mais "puxado". Vale lembrar que mudar de colégio na metade do ano não é fácil :/ . 


Eu fui indicada em um selinho lá no blog da Josie, obrigada Josie :D .


Pra participar é super fácil, mas existem parâmetros a serem seguidos:

- Agradecer a pessoa que te seguiu e colocar o link dela. (Realmente, não sei porque colocaram isso. Na verdade, agradecer não é nem uma regra, e sim uma forma de ser educado. A pessoa não faz mais do que a obrigação quando agradece.) 
- Escolher 15 blogs, com menos de 200 seguidores. 
- Avisar os blogs que você indicar.
- Escrever 7 coisas que você gosta.

Ok, vamos ao que eu gosto, logo após indicarei os blogs.

1- Eu amo música (prefiro música do que moda).
2- Eu adoro saia godê, é a minha peça favorita.
3- Panda é o meu animal favorito.
4- Eu adoro vlogs, mas não tenho coragem de fazer os meus :/
5- Adoro chocolate.
6- Minha infância se resume em "jogos de mundo virtual".
7- Adoro andar de Skate.

                       Hi Agridoce
                       Guitar Rebel (sendo vida louca e quebrando a regra dos 200)
                       Gabi Aprova
Hey, é a Laysa (vivendo na "vidalocagem" e quebrando a regra mais uma vez)

Continuando na life crazy, os blogs que eu queria indicar são mais de 1000 seguidores, acho que não vai dar :/ . 

Mas deixe o link do seu blog aqui nos comentários, eu sempre visito :) .

Beijos, e até a próxima.

Por: Samira Assunção







4 comentários:

  1. Super parabens pelo selinho flor!
    Estou amando aqui!
    Com certeza voltarei sempre!
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page querida e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha adorei o sei "vivendo na vidalocagem" HAHAHA
    Obrigada por indicar o blog, amei <3

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.