DIY: Short com a bandeira dos Estados Unidos e tachinhas


Oi meninas, antes de mais nada quero me desculpar pela minha ausência, como muitas já sabem eu estava com muitos trabalhos. Mas agora são só as provas, então eu vou ter mais tempo para me dedicar ao blog :D

Eu achei essa imagem no Tumblr, a dica é ótima para ser usada naquela sua velha calça jeans que a unica utilidade é ficar guardada no guarda-roupa.


1- Cole fita adesiva- use fita adesiva para proteger a área que você não quer que seja pintada. Não existe uma distância certa dentre uma fita para outra, mas lembre-se: Quanto mais grosso for o espaço entre elas, mais grossa vai ser a linha. Feito isso, pinte de vermelho, quando terminar , pinte a parte que estava com a fita adesiva de branco.

2- Faça um molde com a sua cartolina- Existe um equipamento próprio para esse tipo de trabalho, mas eu não lembro o nome. Quando eu estudava na 3° série lembro que a minha professora usava ele. Bom, você pode simplesmente fazer os desenhos de estrelas na cartolina e depois cortar, ou até mesmo desenhar diretamente no tecido.

3- Coloque tachinhas ou spikes- Todas já devem estar cansadas de saber que tanto as tachinhas quanto os spikes dão um charme a mais na peça, até mesmo no look todo.

4- Pronto!

Espero que tenham gostado, até logo. Fiquem com Deus e obrigado por visitar o blog >.<



Por: Samira A.
Imagem: Tumblr 

2 comentários:

  1. Fica lindo demais *-* ainda vou fazer haha'

    http://guitarrebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS, VOCÊ POR AQUI? EU AMO O SEU BLOG >.< OMG OMG OMG!!! KKFHJKLHDFKJASDHFJKSDHFLKJAS -Samira A.

      Excluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.