Playlist da Semana

*Desculpa pela minha ausência essa semana, praticamente TODOS os posts foram programados e por isso eu não falei "Hey people" ou "Oi meninas :)". Eu tive que ver o resultado de alguns exames, as aulas começaram e outras coisas..."

Curta a nossa página no Facebook clicando aqui

Olá meninas, hoje eu venho com mais uma Playlist da Semana. YAAAAAAY \O/.


1° Lugar: 


2° Lugar:



3° Lugar: 



4° Lugar:  


5° Lugar: 



*Sim, eu sou Directioner. Vou deixar bem claro: eles são meus, eu não divido com ninguém U.U e o Nialler é o meu favorito. NO!! JIMMY PROTESTED =)." Vou contar um segredo, morro de ciúmes deles :/

É isso, quem não gosta de 1D, não escute e não xingue eles.

                       
                                            Por: Samira Assunção
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.