Looks: Pied de Poule

Pied de Poule (se pronuncia piê de pul) talvez você não a conheça pelo nome, mas quando ver os looks vai reconhecer. Sua mãe deve ter alguma peça com essa estampa. Ela é muito clássica e pode deixar o seu look com cara de phyna ou até mesmo atual, é só saber dosar. Vamos conferir alguns looks??



Existem em várias cores, as em preto e branco são as tradicionais:



Elas foram criadas pela Coco Chanel. 



Eu acho elas bem clássicas, então dependendo do "momento" pode ser que eu não use. Digamos que eu mudo de ideia rápido. Hoje eu não gosto mas amanhã eu gosto, entende??

O que vocês acham?? Até o próximo post, bye bye.

Por: Samira Assunção
Imagens: Google





2 comentários:

  1. Anônimo3/2/13 22:36

    Oi linda,seu blog ta um charme!! Se quiser,dá uma passadinha no meu dps...beijos :** e boa semana!
    www.diariodepenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.