Moda: Tendência inverno 2013 -parte 1-

Hey, voltei. Se você me acompanha a desde o começo do blog, já sabe que a minha estação favorita é o Inverno. E eu vou amar fazer esse post que é sobre as Tendências da minha estação favorita <3. Let's go??


Eu havia assistido alguns desfiles ao vivo pela internet, e o que pude notar é que o vinho, vermelho e bordô vão estar em alta. Se eu amei essa tendência?? CLARO QUE SIM! :D Gente, vermelho e vinho são algumas das minhas cores favoritas. Eu já tenho o meu sobretudo -lindo, maravilhoso, magnifico- vermelho. Eu amo ele, tipo, o modelo é aqueles americanos típicos daqueles filmes  de detetive.
Uma coisa eu quero deixar bem claro: Se você não gosta da tendência NÃO USE, ninguém é obrigado a usar o que não gosta. Confira alguns looks de inverno que eu achei no Google :






As listras também são tendências. Aqui no blog eu já fiz um post sobre como usar listras. É só dar uma pesquisada.





O Cinza vai ser tendência. E o mais legal: Em váárias tonalidades :) :




Couro também é tendência, atenção: USE COURO FALSO. Gente, o que um retardado -desculpem a palavra, mas para mim pessoas que matam um animal só para arrancar o couro dele e fazer uma roupa merece nomes piores cujo eu não os colocarei aqui.- tem na cabeça para matar um animal por uma simples ambição e futilidade de fazer uma roupa?? Façam-me o favor pessoal. Couro falso ok =) para você isso pode não fazer taanta diferença, mas pense: é um animalzinho a mais no mundo :D. 






Bom pessoal, esse post não acaba por aqui. Sábado eu vou postar a parte dois para vocês. Até o próximo post. Fiquem com Deus e lembrem-se: COURO FALSO :)

                                                Por: Samira Assunção
                                                    Imagens: Google 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.