Inspiração de Looks: Colégio

Se tem uma coisa que eu odeio são as voltas aulas. A parte legal é que vou rever minhas amigas, mas a parte chata é que eu VOU TER QUE ESTUDAR D:. Por experiência própria posso afirmar que é muito difícil mostrar a sua "identidade" através de um look. No Brasil, o uso de uniforme é obrigatório e a merda da minha diretora (que tem o apelido de Sucuri) tem o seguinte lema: "Se não vier com a camiseta do colégio (a calça não é obrigatória), pode voltar para casa". E todos esses anos (já vai fazer 5 anos que eu estudo lá, esse ano vou para o 1° ano do ensino médio -eu acho que é médio que fala :/-) eu só ia com o uniforme, um tênis esportivo (que eu ODEIO) e lencinho no cabelo, ok. Eu estou pronta para mudar os meus looks, então, vou mostrar as minhas inspirações pra vocês.

Camisa: No meu caso, a camisa xadrez vai ser ótima. Você pode usar uma jeans, xadrez, florida, com animal print ou uma estampa que você goste. Fica bem legal colocar a mesma por cima do uniforme -no caso, sua camiseta- e deixar abertinha.




Lenços: Sejam eles no cabelo (saiba mais nesse post aqui ) no pescoço, com um nózinho na mochila...





Invista nos acessórios: Essa é uma dica bem legal. Você pode usar um anel de bigode, um colar de caveirinhas, uma pulseira de spikes... 



Color Jeans: Calças coloridas não são nada restart, elas podem te deixar bem estilosa.


E nos dias frios você pode usar uma jaqueta de couro, cardigã, suéter entre outras peças...

Então é isso, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post. Bye :)

Por: Samira Assunção
Imagens: Google







4 comentários:

  1. aadoreii seu blog suas diga ja estou seguindo retribui?
    http://regianealves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks e inspirações.
    Realmente, na escola é complicado por causa do uniforme, mas nisso não quer dizer que não possam investir em acessórios e outras coisas, não é?

    beijos, Dê.
    http://4quatronotas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade :). Fico feliz de saber que você gostou, beijos :*

      Excluir
  3. que tudoo *o*
    Mal espero para o primeiro dia de aula hihihi

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.