Não sabe o que usar no Natal?? Vem comigo :)

                                 

Quando chega o Natal a gente sempre pensa em o que usar. Geralmente as roupas em vermelho ou verde vem em nossa mente. Isso já é algo meio óbvio no natal (eu particularmente acho que todos pensamos em roupa nessas cores por causa da árvore de natal, lol haha) e se você quer sair do óbvio e ficar phina nesse natal é só continuar lendo esse post :)

Realmente, se tem alguma tendência que você gosta muito já sabe. Traga ela pro seu natal. :) YEAH, mas lembre-se, é uma reunião de família então use roupas um pouco mais comportadas e uma dica que você deve levar para o ano INTEIRO ( desde o final de 2012 até 2013) não é nada legal, elegante e fashion você  usar decote, costas de fora, coisas muito curtas e apertadas e estampa sensual em um mesmo look.

Isso vai te deixar vulgar, então se no ano inteiro já não é bacana usar tudo isso junto, no natal é menos ainda.
Voltando a falar de tendências no natal... Nesse ano a tendência que mais >>me<< marcou foi o metalizado. Eu acho que marcou todo público feminino, então, por que não usar um vestido metalizado no natal??
Você vai estar diferente, com uma tendência que você gosta (se você não gosta do metalizado ignore o que eu disse) e ainda vai arrasar :)

Um vestido de paetê é super bacana. Seja ele prata, preto, dourado. azul marinho...

Então.. Dica numero 1:

*Vestido de paetês: 



Como eu já disse no comecinho do post, é uma reunião de família. Então nada de coisa curta. Use até 4 dedos a cima do joelho. Um sábio já disse que esse é o comprimento mais chique e feminino que existe (Dior minha gente :)) Se você quiser, pode usar um vestido com um decote nas costas. Atenção: Seus tios, avós, primos vão estar no mesmo lugar que você então cuidado com o decotão.

Se você quer usar metalizado mas não quer chamar tanta atenção com um vestido de paetês, você pode usar...

*Acessórios metalizados: Essa é uma ótima dica para quem quer estar um pouco mais discreta.  Você pode usar um calçado metalizado:

O slipper é algo confortável, então se você quer passar o natal confortável  já sabe o que calçar nos pés...



Você também pode usar uma cinta metalizada ou até uma bolsa.


A clutch é uma boa escolha.


Ou você pode optar por detalhes em metalizado.

*Cetim

Eu particularmente acho essas blusinhas de cetim de alcinha um encanto. E procurando na internet, você acha várias inspirações de como usar.


*Tendências que você goste:
Se você curte Candy Color, pode optar por um look super fofo como esse:


*Estampas:




Você ainda pode usar um vestido longo, saia longa, max colar. vestido que tenha a cintura marcada e que seja de renda... Use o que você goste, esse post é só para te dar uma ideia do que usar. 

Eu montei alguns looks, como não sei o gosto de vocês então fiz se baseando no que eu usaria e nas dicas que eu dei.



Relembrando as dicas...

*Vestido de paetês
*Acessórios metalizados
*Cetim
*Tendências que você goste
*Estampas

E agora vamos aos looks :) Em alguns eu não coloquei acessórios :)

*Vestido de paetês:
Eu optei pelo vestido como algo super chamativo no look e usar um calçado mais discreto. Se você é branquinha pode usar um calçado bege, se você é morena pode usar um calçado marrom. Bom, você segue essa dica se você gostar ou quiser. Uma coisa que eu sempre digo no blog é que o seu look tem que ser baseado no que você gosta e no que você é. São coisas totalmente diferentes e quem julga alguém pela roupa é uma pessoa extremamente ridícula) :D. Se o vestido é preto, você pode acrescentar um pouco de cor ao look com um calçado vermelho.  Eu particularmente se estivesse com um vestido como esse não me preocuparia com acessórios, raramente eu me preocupo com acessórios (brincos, anéis, colares) nos meus looks :p. Esse eu usaria sem sombra de duvidas.


*Acessórios metalizados:
Nesse look o maxi colar e o salto são metalizados. esse eu super usaria :D


*Cetim:
Se a sua família não liga muito pra saia um pouco mais curta invista nesse look sem problema. Esse eu não usaria, eu baseei no meu gosto para fazer os looks mas nesse look eu me inspirei em algo um pouco mais sério, quero dizer, nada divertido. Ele não tem tanta com, só no calçado mesmo...



*Tendências que você goste: Eu gosto do metalizado então os looks a cima valem como a tendência (?)

*Estampas:
Eu gosto muito de listras e achei esse vestido super verão. De todos os looks que eu montei, esse eu usaria com toda certeza. Ele tem uma presença de cores (e no momento eu estou amando mais o que nunca as cores, lol hahaha).


Eu realmente espero que essas dicam sejam úteis. Beijos e até sábado. :)

Por: Samira Assunção
Fotos: Google e Samira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.