Musicas de Natal *---*


Meninas tudo bem?? OMG o Natal já está chegando e eu estou muito anciosa . Sério, OMG OMG OMG  (dei a louca HA HA HA) e eu vim aqui para mostrar algumas musicas de NATAL!!! AAAH Natal seu lindo vem ni mim. Eu to muito animada meninas, sério. Muito, muito e muito. Um desses motivos é que eu ganhei um dos melhores presentes de Natal, e tudo isso é graças a vocês. AAAH OMG OMG OMG  eu to muuito feliz e quero gritar muuito sabe?? Das  gritos bem agudos AAAAAAHH!!! Bom, eu estou super feliz por que o blog já ultrapassou 66 MIL VISUALIZAÇÕES!!! OMG  tipo assim. Oi??? é muita coisa pra minha cabeça processar gente. Meninas e Meninos?? MUITO OBRIGADA SÉRIO *----* e agora vamos parar de enrolar e ver as MUSICAS DE NATAL *-----* :D
 Alguns cantaram a mesma musicas mas pelo menos comigo, quando eu escuto a voz de cada um a sensação é diferente. Mas todas elas são boas. :)
Eu sempre visito o Blog da Carol   , e em uma dessas visitas eu vi essa musica :D :


Essa guria eu acompanho a um certo tempo, ela é linda, tem uma carinha de menininha e tem uns 20 anos. Tipo OQUE??? Ela tem uma bela voz: 


Esse menino tem  uma voz que OMG. É uma voz tãão suave <3 (ele parece um boneco O.o)

Vou confessar. Não curto muito Justin Bieber não. Mas hoje em dia eu respeito, depois que eu fiquei sabendo que ele ajuda crianças com câncer e tudo mais, ele ganhou  o meu respeito :) . Mas essa musica dele eu gosto :) :






Você tem alguma musica de natal pra indicar?? É só deixar nos comentários.

Por: Samira Assunção






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.