Tatuagens de Âncora


                                     
A âncora está presente em muitos itens, desde roupas a acessórios e/ou tatuagens, hoje a tattoo vai ganhar um maios destaque no nosso post. Antigamente a tattoo de âncora era usada por marinheiros, ela representava e ainda representa a esperança na tempestade mas também pode representar (para alguns) atraso ou barreira. Muitos fazem esse tipo de tatuagem para representar o ''pé no chão'' o firmeza.

Algumas pessoas optam pelo laço, o caso da Karitha (@societyrough) que tem uma na coxa (eu não sei se é tatuagem mesmo, então não me perguntem :\) e tem um laço e um coração no mei dele (o que eu achei que deu um toque de fofura, bom, eu amei e você?


Muitos colocam laço ( o caso da Kaah), cordas, caveiras... Você pode colocar qualquer item junto a ela é só usar a criatividade e lembrar que a tatuagem é pra sempre então pense bem antes de fazer uma :).

Veja mais algumas imagens: 

Essa deve ter algum significado para quem a fez...



E como uma boa (mentira) filha de Poseidon -sou semideusa, é coisa de Percy Jackson, se você já leu você vai me entender- amo âncoras mas não teria coragem de fazer uma tattoo (é algo para sempre e eu acho que enjoaria ). 







Se eu fizesse uma, ela seria mais ou menos assim:


É que a musica tem um significado pra mim e pra quem não sabe eu sei tocar :) .

Espero que gostem, e até o próximo post e antes de dar tchau eu quero agradecer pela Karitha que deixou eu colocar a sua imagem no blog, obg Kaah.
               Beijo people e até a próxima, fiquem com Deus.

                                

                           Por: Samira Assunção
                                      Imagem: Google e Karitha


-A tattoo da Kaah é de verdade :)-


3 comentários:

  1. muitooo lindo as tatoo... amei! vou fazer uma igual a primeura kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiii mtuuuu fofo´s kkkk

    ResponderExcluir
  3. uuuuuuuuuuaaaaaaaallllllllllllll

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.