Para se inspirar: Metalizado

Eu já disse aqui no blog que o metalizado é uma grande tendência.
Hoje eu vim mostrar alguns looks com detalhes metalizados e até peças de roupas.

Vestidos:
Cintos: Eu gosto da ideia de você não usar uma saia, uma blusa ou um vestido metalizado e sim usar itens menores como cintos, calçados, acessórios. Acho legal mais se vc quiser usar um vestido tudo bem (use a noite) e por favor não use sombras metalizadas se vc não for profissional em makes.


Calçados:
O Slipper está super em alta e se vc usar um metalizado, isso vai mostrar que você está antenada :D
E que tal abusar da tendência nas unhas?? AMEEI:

259640 Unhas Metalizadas Risqué 4 Unhas Metalizadas Risqué – Cores

E mais fotos...
 



E você, tem coragem de aderir a tendência, eu sim :D!!!

                                                                  Por: Samira Assunção
                                                                     Imagens:Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.