Estilo: Pretty Little Liars

                                 

Oi pessoal,toda semana eu irei postar aqui no blog um pouco do estilo de cada uma das 4 garotas de PLL.
Aria, Emily, Hanna e Spencer. PLL é um dos meus seriados favoritos (Depois de TVD).Não só por envolver muitos segredos e fofocas, mais também por que a maioria das roupas que elas usam são fáceis de se encontrar roupas parecidas aqui no Brasil e até mesmo em lojas de departamento!
E em cada post eu irei dizer se me identifico com o estilo delas ou não.
Se você quiser assistir a série dublada, nesse site já está disponivel (talvez o cap. 1,2 e 3 não estejam funcionando mas eu acho que os outros sim!

http://www.seriesvideobb.com/2011/12/assistir-pretty-little-liars-1.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.