Estilo PLL: Spencer ( @SleepintheGardn )

Hey girls, esse é o ultimo Estilo PLL e vamos falar sobre a Spencer! Eu particularmente adoro o estilo dela apesar de não termos muitas coisas em comum.
Ela tem um estilo clássico, usa suéteres, oxford, camisas, cardigãs e peças de alfaiataria. 
Eu percebi que ela adora cintos e grande parte deles tem algum detalhe metalizado, ex: Uma fivela ou uma conchinha olhem:

(Primeira imagem)
 

Uma coisa que eu gosto muito é quando ela usa uma blusinha mais larguinha e usa uma sai de cintura alta e dai ela deixa a blusinha meio "bufante".Olhem a segunda imagem a cima.

Outra coisa é o blazer acinturado, eu acho eles muuito divo! Ela combina eles com um simples jeans e tudo já fica muito bom:



Unhas: Ela varia muito quando o assunto é unhas, algumas vezes ela usa esmalte forte e outras vezes ela usa alguns bem clarinho ou ela está sem esmalte (não sei se ela passa uma base ou um renda).
Ela isa um vermelho queimado muito lindo e é PARECIDO com esse:



Outras vezes ela usa um vinho:



ela sempre varia na cor dos esmaltes mais eu  não me lembro de vê-la  com um rosa chiclete ou um verde.

Make: Pouca make, ela abusa da mascará de cílios, usa um gloss ou batom rosa e o seu blush é suave.

Cabelo: O seu cabelo é liso na raiz e cacheado nas pontas.
Por causa do tamanho de seu cabelo, ela tem uma certa facilidade para penteados.
-----------------------------------------------------------------------
Comparação do estilo dela com o meu:

Bom acho que vc já devem saber que eu A.M.O cardigã e essa é uma coincidência, outra é os cintos, suéteres, camisas.
Não temos muitas coisas em comum, nos esmaltes como eu ja disse em outro post eu prefiro coisas mais clarinhas e ela gosta de variar.
O cabelo, o meu naturalmente é ondulado ( faço progressiva) ele tem uma grande historia que conto p/ vcs em outro post, sempre que vou fazer algo diferente nele eu faço cachos e essa é uma coisa que ela usa muito na série.
E vc, o que acha do estilo dela??
Quero dizer que foi um prazer fazer o Estilo PLL, e eu espero que vcs tenham gostado.


Confira também o estilo de:

Aria
Hanna e Hanna cont.
Emily


                             
  TODOS os Estilos Pll foram criados por mim e as imagens foram tiradas do google.Se copiar dê créditos.

                                                                                                                         Por: Samira Assunção






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.