Estilo PLL: Emily ( @shaymitch )


Eu não tenho muita coisa para falar sobre o estilo da Emily. Elá tem um estilo mais esportista (já que na série ela faz natação), opta sempre para o conforto usando blusinhas larguinhas, moletons, sainhas.
Ela consegue ser sensual mais ela acaba apostando mais no conforto.O seu guarda-roupa é composto por coisas básicas e super práticas então aposte no jeans e no moletom ( se vc quer ter um estilo igual ao dela).
Quando ela tem alguma ocasião mais formal, ela  usa vestido e olhem esse look:





Resumindo- Ela é super prática e quase sempre opta pelo conforto. para se inspirar use tênis, moletons... E mostre as pernocas, mais lembre-se ela está em uma série (não na vida real) então as suas roupas são bem curtinhas então se vc for se inspirar nos looks dela, opte por saias e shorts mais compridos.

Make: Geralmente parece que ela não usa nenhuma make ( só pó, base, corretivo e um blush p/ dar um ar de saude) e algumas vezes ela aparece com uma produção diferente.



Um delineado fininho, um batom mate ( fica a sua escolha) que seja um rosinha mais discreto, rimel (abuse), blush (para dar um ar de saude) e pronto, uma make básica mas lembre-se, se vc quiser vc pode passar base,corretivo, pó...

Unhas: Ela usa cores clara ou apenas uma base, olhe esse amarelo pastel:


 

Cabelo: O seu cabelo tem leves ondas ou totalmente liso, em alguns episódios e,a usa um rabo de cavalo.

O seu estilo na séria não tem nada a ver com o seu na vida real,

---------------------------------------------------------------------------------------

E a comparação do estilo dela com o meu:

O estilo esportivo não me agrada muito, eu só uso mesmo para ir ao colégio. Eu prefiro algo bem mais feminino, moderno, clássico, alternativo e  menininha. E eu não consigo ver isso no estilo esportivo.
Eu gosto de rabo de cavalo, moletons, blusinhas larguinhas mais só que não sempre.
Só para o colégio mesmo.em alguns ep. ela usa cardigans e isso eu amoo.
As unhas dela, eu opto por cores clara (mas não pela base) gosto de rosa bebê e uma cor chamada capuccino da risqué (entre outras).


 Mas e vocês,  se identificam com o estilo de Emily?

                                                                                                                Por- Samira Assunção
                                                                                                                          Fotos- Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.