Estilo PLL: Aria (Lucy Hale) @Lucyyhale

No primeiro post sobre o estilo PLL eu irei falar um pouco sobre o estilo de Aria.
Ela é a minha preferida, pois eu me identifico muito com ela (no estilo).


Aria é moderninha.
Ela investe os seus looks em jaquetas com vestidos fofos e até mesmo românticos.


Nos seus looks qualquer detalhe faz a diferença! Gosto muito quando ela usa vestidos com meia 3/4 ou quando ela encolhe a meia. Ela realmente não tem medo de ousar.
E ao mesmo tempo que ela consegue ser moderna, ela consegue ser super feminina.
Ela usa peças de ... não são peças totalmente de estilos diferentes (pois isso seria  alternativo).
Mais ela usa peças que estão super em alta como:
Metalizado, couro, rendas... E assim vai!
Ela usa vestidinhos super fofos (como o verde) e românticos e ela consegue combina-los com jaqueta de couro sem extravasar.
Ela usa meias 3/4 de renda, jaquetas jeans, jaquetas de couro.
Ela sempre pinta as suas unhas mais sem nada de desenhos:


Mais ela também usa short, muitas vezes com botas e meias finas.
Os acessórios.. ela não é discreta com os acessórios:



Os acessórios fazem diferença no seu look:


Cabelo:


No começo da série ela tem mechas pink no cabelo.
Sempre que ela esta com os cabelos soltos, ela usa ele com ondas.
Em alguns episódios o cabelo dela tem leves ondas nas pontas:





Make:


Em alguns episódios ela usa um batom cor de boca e em outros ela usa um batom mais rosadinho.
Na minha opinião o grande destaque de algumas makes dela é o olho mais o seu blush também marca presença!
Olhe essa imagem:



-------------------------------------------------------------------
E agora uma comparação do estilo dela com o meu.

Ela a Hanna e a Spencer são as que tem o estilo que eu mais me identifico. Pois, elas tem um lado mais feminino.
A Aria usa vestidos com jaqueta e isso é algo que eu uso muito nos fins de semana (já que no meio da semana eu não saio, a não ser para ir ao colégio mais o meu estilo lá .. quer dizer eu ODEIO o meu estilo do colégio pois eu tenho que usar tenis e eu ñ gosto mt de tenis, prefiro sapatilhas e saltos).
Ela usa meias 3/4 que é uma coisa que eu amo e sem esquecer das botas... ah as botas são indispensáveis no meu guarda-roupa ( de calçados ok?? depois dos saltos e das sapatilhas).
Já nos esmaltes eu ñ me identifico tanto pois, ela usa cores mais escuras (na maioria das vezes) e eu ja prefiro algo mais clarinho como : rosa bebê.

Esse foi o post sobre o estilo da Aria, ficou grande mais eu tenho tanto pra falar sobre o estilo dela.

Espero que gostem!

Imagens- Google e matéria feita por mim!
                 
                                                                                                     Por- Samira Assunção






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.