Moda Inverno 2012

O inverno é a minha estação preferida por muitos motivos,um deles é por causa da moda.
No inverno as roupas e calçados são muito mais elegantes( os outros motivos explico em outro post).
Mas você já sabe quais são as novas tendências para essa estação??
Se você ainda não sabe...não se preocupe,hoje a Fashionista-br vai te dar uma ajudinha!
Continue lendo...


Na minha opinião, um grande problema de muitas brasileira é que elas tem medo do que os outros vão dizer se ela usar uma tendência do inverno.
Isso acaba sendo chato,pois,ela ama uma tendência mas não usa pois tem medo do que os outros vão pensar!
E isso acaba que muitas tendências que eu irei citar, algumas mulheres ou garotas não usam!
E sim, isso para mim é triste! (ter vergonha de usar uma tendência). Não estou zoando de ninguem, somente dando a minha opinião.



Os tons metalizados estão super em alta! Eles apareceram como tendência nas passarelas do SPFW (São Paulo Fashion Week).Aliás, tudo que tenha um certo brilho, ou a maioria!
E isso é ótimo para uma balada ou de noite!
SPFW Inverno 2012 Metalizados
Lãs como tweed podem ser misturadas com tecidos leves ou trnsparentes.Os veludos molhados vem com tudo!
 SPFW Inverno 2012 Veludo
O mix de texturas prometem e ESTÃO fazendo sucesso, e para você adquirir essa tendência é muuuuuuuuuuuuuito simples!Pegue roupas... Ex- Um item de renda com um item de pelos( esses colete de pelo.)É um mix de textura!
SPFW Inverno 2012 Mix de Texturas
Eu não gosto muito de conjuntinhos, mas eles m,arcaram presença em SPFW. Eu não irei adquirir essa tendência.Quase nunca acho um conjuntinho que eu goste!
SPFW Inverno 2012 Conjunto

As cores que irão bombar são:
Preto:
SPFW Inverno 2012 Preto Total

Branco,bordô,azul,verde,mostarda,cinza entre outros.
Make:
A sombra marrom ou metalizada,é a principal aposta para o inverno!
Na boca.. Vermelhos profundos,  cor de boca entre outros.

Jaquetas de couro estarão em alta!Mas não sei se apareceu em SPFW.
Lembre-se COURO ECOLÓGICO SEMPRE!


Oxford:
botas Over Knee
:
Coturnos:
sapatilhas:
ankle boots:
scarpins:
peep toe:




E se vc não sabe...

São Paulo Fashion Week

O evento começou a ser realizado no ano de 1996, com o nome de Morumbi Fashion Brasil na Bienal de São Paulo do Parque do Ibirapuera em São Paulo organizado pelo Grupo Luminosidade do empresário e promoter de eventos Paulo Borges. O Morumbi Fashion modificou completamente o mundo da moda brasileiro. Foi nesse período que marcas internacionais como Chanel,VersaceGucci começaram a chegar ao Brasil. Isso trouxe uma mudança significativa para a indústria têxtil do país. Acirrados pela abertura das importações do Governo Collor os empresários brasileiros foram obrigados a investir em tecnologia de ponta, máquinario e mão-de-obra especializada, para concorrer com o mercado estrangeiro que crescia no Brasil. O evento ganhou o nome de São Paulo Fashion Week em sua décima edição em janeiro de 2001. 










                                                                                                                          Por- Samira Assunção


                      
                                                                                                                               Imagens: Google.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.