O que levar na sua necessaire .

Oie, espero que todas vocês estejam ótimas assim com eu estou hoje!
Amanhã já é segunda e a folga acaba D:, mais não é que poque amanhã é segunda que temos que ficar tão triste, faça com que amanhã seja um ótimo dia!
Mais hoje irei falar sobre o que levar na sua necessaire !
Não é a necessaire de makes e sim de itens para o dia a dia!
Acredite não é exagero quando você menos esperar você poderá precisar desses itens.
Pro colégio isso não é tããão necessário , ais se você trabalha ou vai ao shopping ou até na faculdade ai já sabe!




Vamos começar por:


 Perfume ou mini perfume: Se você esquece de passar o seu perfume antes de sair da sua casa é só você passar ele na rua por ex! E quando você sente que o cheiro dele em você já acabou...Recomendo que se você for desastrada como eu, carregue um perfume cujo a embalagem seja mais resistente pois eu acho que você não iria gostar se o seu perfume quebrasse dentro da bolsa!


Esse é um da Victoria's Secret:



 Bandaid: Se você é dessas que o seu calçado machuca o seu pé eles serão muito úteis para colocar em cima do seu machucado, e no colégio eles são ótimos pois se você se machuca na aula de ed. física ou se você for desastrada como eu você pode se machucar com uma folha de papel! eu sei , isso é estranho mas já aconteceu comigo!

Pasta de dente,Anti-bucal escova de dente e fio dental : Acho que não precisa nem dizer o porque!Você  pode comprar as minis pasta de dente!
Depois do horário do almoço...
Acho que seria legal vc deixar dentro de uma daquelas bolsinhas proprias para coisas bucais!


Espelho: Acho que não precisa nem comentar...

 

Hidratante para mãos e álcool em gel:  Higienizar as mãos e hidratar elas nunca é demais!
Você pode comprar os mini álcool em gel.O álcool em gel também serve para quando você for comer algo  
na rua e não ter um banheiro pro perto para lavar as mãos é só colocar álcool nelas!

 Protetor solar:  Também não preciso nem explicar!




Pente ou escova: Se o cabelo deu uma bagunçada...

Presilinhas de cabelo:  Quando do nada a sua franja não fica do jeito que você gosta!


Lixinhas de unha: Tem a mini da marco boni, se você é como eu que se tem uma lasquinha na sua unha e ela já te incomoda!


Alicate de cuticulas: Quando aparece aquele corinho na sua unha e você tenta tirar com os dente e depois você vê que a sua unha está horrível!

Anti-transpirante: Recomendo os em aerosol pois você não precisa esperar eles secar!
E o por que de carregar ele, é que é sempre bom retocar!


Ahh e agora já é segunda feira!
Vou ir dormir pois daqui a pouco eu tenho aula!
Espero que tenham gostado, e se eu esqueci de colocar algo a mais, deixem nos comentários e eu faço a parte 2!
Bj bj bj e tchau tchau!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.