Calçados Parte 2 .

Peep Toe - Bom , eu não tenho um gosto muito exigente para peep toe mais eu só gosto que eles tenham um conforto bem maior do que outros calçados!
Eu tenho 2 calçados do tipo peep toe , eu só uso elas no calor e quando as unhas do meu pé estão em dia!
Gosto muito daquelas peep toe que tem um laço:

Tem  varios modelos com laço bem fofo, laço na lateral, atras e na frente!
Acho muito bonito as que tem bolinhas:

Para Quem não sabe, peep toe são esses calçados que tem um corte na frente:








Acho muito bonito essas que tem um toque meio acetinado :

As que tem laço atras:

Olha que glamor:

E essa tem uma pegada mais rock:



Com sola vermelha:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.