Calçados: Parte 1 !

Oie pessoas , eu estava vendo o video da Mari (viiixxxen) que esta na postagem abaixo.
E ela me inspirou a fazer esta postagem !
O titulo é só calçados , então, ficou um certo suspense para saber o que eu iria falar sobre calçados!
E eu amo deixar um certo suspense... misteerios :D
Eu sou uma graça! Nossa perceberam como eu tenho uma ótima habilidade de mudar de assunto rapidamente??
#SouFoda :D
tá parei!

Bom, na realidade eu irei falar nessa postagem sobre os MEUS gostos para calçados, então se vc ñ gosta do que eu gosto em vez de me criticar para e pense que esse é o MEU gosto e não o seu!

Sapatilhas:
Não ligo se o calçado é de marca, o que me importa é a beleza e o conforto e o preço!
Não deu para mim tirar foto das minhas pq... aff pq não deu :D!
Mais sapatilhas para mim é uma peça indispensável, no meu mundo elas combinam com absolutamente tudo!
E elas me deixam hiper mega power confortáveis !
Se vc coloca uma calça jeans ,uma blusinha basica (e branca) e uma sapatilha (quando a blusa for branca eu coloco a minha sapatilha roxa) ja fica tudo ok!
Ela combina com vestidos, saias , calças, e até mesmo com camisas de bandas de rock  ahh e antes que eu me esqueça não me chame de doida por conseguir combinar sapatilhas com camisas de bandas de rock !
Eu gosto muito de sapatilhas para ir ao Cebrac (meu curso), pois no caminho o ''calçadão'' tem calçadas com umas pedras preta e branca (não sei se é igual a  de copacabana !) e se eu for de salto para o meu curso é horrivel , pois salto e aquelas pedras não são muito amigaveis!
E dai uma das minhas melhores amigar (kkkk) a sapatilha fica sendo indispensável nos dias do meu curso!
Nesses dias eu prefiro sapatilhas que tenham um saltinho bem baixinho!

A sapatilha da foto a cima é da Colcci .
Eu gosto tanto de sapatilha com saltinhos praticamente ''invisiveis'' como as que tem esse tipo de salto:


Eu não tenho um gosto muito critico para sapatilhas, amo as que tem fivelas, laços, caveirinhas, com glitter,   só não gosto mt das que tem bico fino!E acho as de pontas arredondadas muuito fofas! Amo as que tem aquela ponta reta, tipo de bailarina!E acho as de fivelas bem bacana para o dia a dia!

Gosto também das que tem uma textura!
Eu tinha uma jeans super fofa, mais eu dei ela para minha irmã pq ela ficou pequena para ,mim ela estava novinha e eu tinha usado ela bastante!
As minhas sapatilhas são compradas normalmente na loja Billie shoes e Dondoka!
Lá sapatilhas linda linda linda e fofa fofa fofa são a partir de R$ 29,90 (na Billie shoes na Dondoka não lembro!).

Essa foi a parte 1!
Se eu for juntar todas as partes da materia em uma materia só , a potagem iria ficar enoorme  :D!

Mais é isso meninas, espero que vcs gostem bj bj bj xau xau e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.