Vc se preocupa em..

ser popular na escola??
Bom uma cantora bem famosa, disse que nunca foi popular!
Sabe quem ééé??
é a SELENA GOMEZ!


“Tive duas amigas, me sentava no fundo da aula e me concentrava nas minhas tarefas. A escola é uma época muito estranha na vida, jamias fui confiante nos meus tempos de escola”.
Selena não foi das mais populares, mas também não foi vítima daqueles que adora praticar o bulling graças a sua prima: “Ninguém se metia comigo graças à minha prima  que era uma das garotas mais populares. Ela sempre foi muito protetora comigo, e por isto penso que tive muita sorte”.

Ela tbm não tinha mt sorte com os garotos, e ela teve uma paixão , mais nunca disse nada para ele!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.