Renda!

Bom hj me deu uma vontade de fazer uma materia sobre rendas!

Então vamos lá!



A renda é um tipo de tecido que se dá para fazer diversas coisas!
Boleros casaquinhos,saias ,detalhes em blusinhas e até msm uma calça tipo legging !

Ela pode deixar o seu look muito romântico , mais ela tbm pode deixar o seu look muito sensual ou fofo s2!

Na verdade eu acho que tudo depende de como vc irá usa-la!

A renda pode dar um ar de modernidade , sofisticação mais ela não irá tirar o seu lado delicado!
Ela pode ser uma boa aliada para uma baladinha , e tbm para uma ocasião mais formal!
Veja o look da nossa linda Taylor Swift:



A renda combina com quase tudo!

Sapatilhas, saltos....
Uma boa dica é vc combinar renda branca com algo metalizado!
Eu acho q fica legal a renda preta por cima de um cetim vermelho!
O vermelho se destaca!
E ira ficar um fundo colorido!
Se vc quiser, pode deixar a renda como um simples detalhe, ou quase simples!
Pelo menos no meu guarda-roupa , a renda não pode faltar , e no seu???
O pretinho  pode ficar muito elegante com a renda sabia??
Deixarei alguns looks com renda!

Então bj bj bj e xau xau

















São tantos looks, um mais lindo que o outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.