Moda : Xadrez

Oiee meninas , hj eu vim aqui falar sobre os Xadrez!

Bom eu amo o frio,e acho q fica super legal vc colocar uma calça apertada, um converse e uma camisa Xadrez de manga comprida e vermelha!

Se vc é dessas que acha que o xadrez está SUPER brega , vc tá  muitissima enganada!

Existem varios tipos de Xadrex, o mais rock, o estilo carpinteiro e etc...
é so vc procurar bem que vc ira encontrar o xadrez  que mais combina com vc!

A padronagem dara um toque diferente a look feminino!

Uma dica:


* Quando vc for comprar algo xadrez ( irei dar o ex . de uma camisa) veja a modelagem!

Você irá encontrar : saias, blusas , camisetas, shorts , e etc.. Xadrez!

Eu por ex. gosto de camisas xadrez um pouco mais longa!

um ex, de look:



ou se não vc pode amarrar as pontas dela:
Veja o ex da selena:



E deixarei as imagens de alguns looks para vcs:





E vc , ainda acha o xadrez cafona??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.