Fashion ...

Bom , eu sou totalmente contra , você usar uma roupa que vc ñ gosta só para andar na moda!

Pra mim ser Fashion é ter estilo mas acima de tudo usar coisas que estão na moda , mais que vc goste!
Ser fashion para mim é vc saber o tipo de roupa certa para cada ocasião!
Por ex: ñ iria ficar legal vc ir para um show de metal com roupas de cowboy (acho q é assim q se escreve :\) , ou ñ ficaria legal vc ir ao show dos rebeldes  com a faixa do Luan santana, ou ir ao show do restart toda de preto!
Deu pra entender um pouco??

Ja pensou vc ir fazer academia de salto alto ou ir para uma festa que exige um look elegante de tenis??

Não iria ficar legal para ocasião!

mais tambem não é legal vc usar um salto super alto só pq ele esta na moda e vc ñ se sentir bem!

Vc pode mt bem usar uma sapatilha ou uma anabella e estar na moda!

Sabe meninas NUNCA deixem de seguir o seu estilo pq as pessoas falam que ele é feio, mais pesquise um pouco mais sobre ele e veja o que esta na moda e use e abuse do look fashion mais lembre-se se sinta bem e que esteja na moda!

Ex. : vc é baixinha mais as saias longas e os vestidos longos estão super em alta, vc ñ vai usar pq uma amiga sua te falou q esse tipo de roupa ñ fica legal nas baixinhas, MENTIRA as baixinhas (como eu :Deu sou +ou- baixinha) podem SIM usar esse tipo de roupa! E se vc gosta  de saias longas mais é baixinha e tem medo de errar, é so procurar a modelagem que mais combina com vc! isso tbm vale para as gordinhas :D!

Eu acho q no muundo em q vivemos, ñ existe uma regra em q vc não pode usar certa roupa, eu acho que vc pode sim, mas... use a que fique mais adequada para vc!
Não caia nessa de que uma gordinha ñ pode usar babado pq ela pode sim, so que ela tem q usar o babado na parte que ela quer AUMENTAR visualmente!  Ex: se vc tem uma barriguinha ñ mt boa (sem ofenças) e vc quer disfarçar ela, é so vc NÃO colocar o babado na parte da sua barriga pois se vc colocar lá , vc ficara mais ''cheinha visualmente''!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.